Ensino Médio

Educar é também orientar a fazer escolhas. Um aspecto importante nessa etapa da vida dos alunos é a tomada de decisão em relação à profissão a seguir, o que torna a mediação desse processo de encaminhamento profissional importantíssima.

São escolhas que exigem dos alunos autoconhecimento, informações sobre a amplitude das ocupações profissionais existentes, situação do mercado de trabalho atual e futuro e empreendedorismo. No Colégio Teorema, as ações pedagógicas oferecem aos alunos todo suporte necessário para enfrentar esses desafios, deixando-os embasados para tomada de decisão.

Com uma equipe de professores com larga experiência no segmento e sintonizados com os referenciais que norteiam as avaliações para o acesso ao ensino superior, carga horária diferenciada, módulos atualizados com uma abordagem adequada e inteligente e modernos recursos tecnológicos, o Colégio Teorema oferece aos seus alunos totais condições para a realização de suas conquistas.